rrrrrrrrrrrrrrrrrr
Os membros mais ativos do mês
18 Mensagens - 27%
10 Mensagens - 15%
10 Mensagens - 15%
9 Mensagens - 13%
6 Mensagens - 9%
5 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 4%
2 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 3%
whatsapp
CLIQUE AQUI!

Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Admin
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://central-dat.forumeiros.com

Ouvidoria para contribuir com o desenvolvimento da Polícia

em 2018-09-05, 16:32
Utilize a ouvidoria para contribuir com o desenvolvimento da Polícia. Sua opinião é de valor!

Após a análise do seu comentário, o responsável pela avaliação irá editar a mensagem respondendo o caso, na resposta o responsável irá dizer se foi aprovado/reprovado. Sendo aprovado, o caso será solucionado e iremos colocar em prática.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modelo de postagem:

Nick:
Patente:

Tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

Quais são as áreas envolvidas?
[ ] Divisão: ___________________
[ ] Hierarquia:_________________
[ ] Outra:______________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs):

Por qual motivo você está retratando esse tema?

Observação:

Atenciosamente, [Patente + Nick]
Convidado
Convidado

Re: Ouvidoria para contribuir com o desenvolvimento da Polícia

em 2018-10-22, 22:31
Nick: _:Matheus.
Patente: Conselheiro

Tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [x] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[X] Outra: Grupos (Emblemas)

Desenvolva seu tema abaixo: Minha sugestão sobre os grupos de patente é que cada funcionário ficasse somente no grupo da sua patente. Ex: Um Marechal ficaria só no grupo de Marechal e não em todos abaixo da sua patente. Ficariam apenas ADM de grupos, Professores e Guias. E quando um policial fosse promovido ele sairia do grupo da patente antiga e ficaria somente na da patente nova.

Colocando em prática a sugestão acima ficaria mais fácil a supervisão dos funcionários e os grupos ficariam mais organizados.

Observação: -x-

Atenciosamente, Conselheiro _:Matheus.
Ver perfil do usuário

em 2018-10-27, 11:51
Nick: EzequielDBR
Patente: Diretor - geral

Tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [x] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[X] Outra: Grupos (Emblemas)

Bom..., olá sou Diretor-Geral EzequielDBR olha eu e um colega de trabalho gostaria de fazer uma dica como posso ver a DAT passa o maior tempo fechador pos com falta de ADMs mais oque eu queria falar eque poderião da direitos apenas pra HC e ter confiança mais sim so pra quem tem confiança pois era só Alistar, Nao contratar e pra quem nao tem HC e so ganha 15min de HC que ajudaria muito como eu, eu ponho HC todo més ou semana soque muitas da vezes as pessoa nao tem condição de por ai queria deixa essa dica ae , Desculpe qualquer coisa que eu disse somente so queria deixa essa sugestão que iria ajudar muitas da vezes.

Colocando em prática a Dica pra que ajuda a [DAT] - Departamento anti-terrorista a ter mais movimentação

Observação: -x-

Atenciosamente, Diretor-Geral EzequielDBR
Ver perfil do usuário

Re:Ouvidoria para contribuir com o desenvolvimeto da policia

em 2018-11-02, 15:48

Nick: Daniel852b
Patente:Ministro

Tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ x ] Crítica

[ x ] Outra:______________________

Desenvolva seu tema abaixo:Bom primeiramente queria Falar Sobre os Grupos de Lota-Lota é ronda, é isso nossa policia estar cada vez mais cresendo então Não temos grupos de lota-lota é de Rondas da [DAT] Oficial Pois Como dono o senhor Vladmirjust Tera que criar os grupos so assim nos podemos melhorar! pois é de extrema inportancia, para nossa policia!.

Por qual motivo você está retratando esse tema?Motivo de Poucos recrutas para serem alistados é organização do nosso departamento.

Observação:-x-

Atenciosamente, [Ministro-Daniel852b]
YankeEduardo
Ver perfil do usuário

em 2018-11-24, 19:15
Nick: YankeEduFive
Patente: Vice Presidente

Tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [x ] Projeto / [ ] Crítica

[X ] Divisão: ___________________

Desenvolva seu tema abaixo: Sou o Vice Presidente YankeEduFive e estou aqui para aplicar um novo projeto ao Departamento Anti-terrorista [DAT]. Meu projeto convém a equipe dos Guias, que atualmente está em crescimento, bom a equipe dos guias já conciste sua hierarquia exemplo: L.G, C.G etc.
Mais estou aqui para fazer uma divisão dessas equipes em
Formador, Orientador e Avaliadores. Assim seria o [C.G] seria o líder dos formadores pois ele escolheira alguns Guias que não tivesse uma função dentro do grupo a não ser Guia e esse guia seria responsável a aplicar aulas, aulas de treinamentos mais avançados pra cima só seria esses guias (Formadores) aulas para recrutas e SS, CAS poderia ser todos, e os Orientadores seria nada menos que um Orientador, ele iria Orientar as aulas iria ajudar seu líder no caso [S.G] e para ser um Orientador teria que ter o cargo de Inspetor-geral para cima, pois ele iria Orientar os Formador/Formadores nas aulas de treinamento entre outros. E os (Avaliadores) seria vamo se dizer uma equipe do Líder dos Guias, eles iriam ajudar o guia ou seja avaliar para o guias os funcionários que ele acha que poderia pegar alguma função dentro da equipe dos guias.

Por qual motivo você está retratando esse tema?Pois eu acho que a equipe dos guias está meia bagunçada, e também fica mais fácil pois terá mais pessoas para aplicar os treinamentos de guias etc. Pois no Momento só o Líder e o Coordenador pode aplicar.

Atenciosamente, [Vice Presidente YankeEduFive]
Ver perfil do usuário

em 2018-11-24, 20:05
Nick: Henriqu11764
Patente: Inspetor- Geral

Tema a ser tratado:

[ x] Divisão: ___________________

Desenvolva seu tema abaixo O projeto, inicialmente, tem o propósito de incentivar os oficiais da DAT a realizarem efeitos lota-lota durante a semana e premiar aqueles que obtiverem os melhores rendimentos. A polícia vem crescendo a cada dia graças a dedicação e empenho de todos os oficiais, poderíamos criar uma panilha para anotar os efeitos realizados e também sobre melhor guias, poderiam ser chamados melhor guia semanal(MGS) e também melhor lotador semanal( MIS) ,O abono é fixo, porém as medalhas tem seu valor individual e serão adicionadas no perfil do oficial no site. Também é possível concorrer em mais de uma premiação extra por semana. Um TOP3 em relação a cada premiação será formado e os nomes citados no Anúncio Semanal.
Primeiro lugar -> 10 moedas ,Segundo lugar -> 5 moedas Terceiro lugar -> 3 moedas
Melhor Guia do més ou melhor funcionário do més: Diariamente os superiores da empresa realizam anotações referentes aos oficiais que mais se destacam em cada turno,No fim da semana, especificamente durante a reunião a equipe colhe todas as indicações realizadas, juntamente com o número de pontos obtidos pelos oficiais, e utiliza como base para a escolha dos TOPs semanais.O objetivo principal do projeto é trazer reais destaques durante a semana sem desmerecê-los.
PREMIAÇÃO:
Primeiro colocado: 10c para o vencedor + medalha de OURO.
Segundo colocado: 05c para o colocado + Medalha de PRATA.
Terceiro colocado: 03c para o colocado + Medalha de BRONZE
Na primeira semana o oficial conquistou 10 créditos, visto que foi o 01º colocado.
Na segunda semana o oficial conquistou 05créditos, visto que foi o 02º colocado.
Naterceira semana o oficial não conquistou nenhum crédito, visto que não foi selecionado.
Naprimeira semana o oficial conquistou 02 créditos, visto que foi o 03º colocado.
Somando todos os créditos obtidos no mês: 10 + 05 + 00 + 03 = 18 créditos.

Para melhor a empresa e os oficiais e superiores vão gostar da ideia irá ter um crescimento bom na empresa

Observação:

Atenciosamente, [Inspetor-geral + Henriqu11764]
bruno@vini
Ver perfil do usuário

em 2018-12-12, 16:09
Nick: bruno@vini
Patente: Diretor

Tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [ X] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [  ] Crítica

[ x ] Outra:__ADM do Quarto____________________

Desenvolva seu tema abaixo: Na minha opinião deveria tirar o ADM só pra quem é HC. Pois muitos não tem HC, mas merecem ser ADM, Na minha opnião deveria tirar isso e colocar que alguns tenham ADM tendo HC ou não, Porque quando tem algum superior na base alguns não tem HC mas deveria ser pelo menos ADM, pra abrir a base, pois a mesma só fica fechada, entendo que muito tem seus problemas pessoais e talz, mas os superiores deveria ter ADM (Os de confiança claro).

Por qual motivo você está retratando esse tema? Pelo motivo da base só permamecer fechada.

Atenciosamente, Diretor bruno@vini
YankeEduardo
Ver perfil do usuário

em 2018-12-13, 09:58
Nick: YankeEduFive
Patente: Vice Presidente

Tema a ser tratado:

[X ] Divisão: ___________________

Desenvolva seu tema abaixo: Sou o Vice Presidente YankeEduFive e estou aqui para aplicar um novo projeto ao Departamento Anti-terrorista [DAT]. Meu projeto convém a equipe dos Guias, que atualmente está em crescimento, bom a equipe dos guias já conciste sua hierarquia exemplo: L.G, C.G etc.
Mais estou aqui para fazer uma divisão dessas equipes em
Formador, Orientador e Avaliadores. Assim seria o [C.G] seria o líder dos formadores pois ele escolheira alguns Guias que não tivesse uma função dentro do grupo a não ser Guia e esse guia seria responsável a aplicar aulas, aulas de treinamentos mais avançados pra cima só seria esses guias (Formadores) aulas para recrutas e SS, CAS poderia ser todos, e os Orientadores seria nada menos que um Orientador, ele iria Orientar as aulas iria ajudar seu líder no caso [S.G] e para ser um Orientador teria que ter o cargo de Inspetor-geral para cima, pois ele iria Orientar os Formador/Formadores nas aulas de treinamento entre outros. E os (Avaliadores) seria vamo se dizer uma equipe do Líder dos Guias, eles iriam ajudar o guia ou seja avaliar para o guias os funcionários que ele acha que poderia pegar alguma função dentro da equipe dos guias.

Por qual motivo você está retratando esse tema?Pois eu acho que a equipe dos guias está meia bagunçada, e também fica mais fácil pois terá mais pessoas para aplicar os treinamentos de guias etc. Pois no Momento só o Líder e o Coordenador pode aplicar.

Atenciosamente, [Vice Presidente YankeEduFive]
bruno@vini
Ver perfil do usuário

em 2018-12-17, 16:19

Tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [ X] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[ X] Outra:______________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs): A minha ideia é: O grupo de Solenidade, grupo que só entram aquele que abre mão de seu pagamento demonstrando a empatia com a Policia, mas esse grupo tem suas vantagens.
Essas vantagens são:
Promoção mais rápida;
Uniforme livre;
E etc..

Uma idéia a qual tinha em uma Policia a qual fiz parte. Creio que com esse grupo o Senhor Vlad economize muito mais com os Policias fazendo parte desse grupo.

Observação: -X-

bruno@vini
Ver perfil do usuário

em 2018-12-17, 16:33

Tema a ser tratado:

[ X] Outra:______________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs): Minha ideis é: Acho que cada Patente deveria ter uma aula específica como por exemplo:
- Exame Primário [EI] / Soldados;
- Formação Inicial [FI] / Cabos;
- Orientação à Sargentos [OS] / Sargentos;
- Orientação à Oficiais [OF] / Tenentes;
- Qualificação Oficial [QO] / Capitães;
- Orientação à Majores [OM] / Majores;
- Orientação Avançada [OA] / Coronéis;
- Lição Comportamental [LC] / Generais;
- Preparação a Superiores [PS] / Marechais;

Pelo motivo de muitos entrarem na Pollicia sem saber nem o que é direito.

Observação: TEnho scripts dessas aulas só editar pôr o nome da Policia e do dono dela.

bruno@vini
Ver perfil do usuário

em 2018-12-17, 16:38

Tema a ser tratado:

[ X] Divisão: ___________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs): A minha ideia é: Que deveria ter 1 divisão de 3 equipes sendo elas: Orientadores, Avaliadores e formadores.

Acho uma boa em dividir a Policia em equipes.

Observação: Tenho script´s de todas as aulas de formadores, orientadores e avaliadores só editar.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum